FCC FacebookTwitterYoutube

Logo GOV SC 2019 Colorido

Neste sábado (21), às 20h, o Teatro Ademir Rosa recebe o show de stand up comedy de Bruna Louise. A humorista se apresenta em show solo, no qual destaca assuntos do universo feminino, subvertendo a lógica tradicional do humor.

Somando mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, a comediante chega sem papas na língua para falar as verdades não ditas do universo feminino e quebrar tabus sobre a sexualidade da mulher.

Serviço:

O quê: Stand up comedy de Bruna Louise
Quando: 21/05/2022, às 20h
Onde: Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Ingressos à venda no site Blueticket

Atenção: será exigido comprovante de vacinação contra Covid-19

:: Confira os protocolos

O Teatro Pedro Ivo será palco, nesta sexta-feira e sábado (21 e 22), do evento "Final Internacional Matrix Dance". As apresentações começam às 13h. 
 
Da Argentina para Florianópolis, o evento é um grande espetáculo com apresentações de diversos shows, danças e ritmos. Patricipação de grupos de Argentina, Chile, Paraguai e Brasil em uma competição de todas as disciplinas de dança.
 
Serviço:

O quê: Final Internacional Matrix Dance
Quando: 21 e 22/05/2022, a partir das 13h
Onde: Teatro Pedro Ivo - Localizado no Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina
Classificação indicativa: Livre
Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) está presente no SC Day, em Brasília. O evento é organizado pelo governo catarinense voltado à apresentação das potencialidades do estado às embaixadas, governo federal, entre outros convidados. O presidente da FCC, Edinho Lemos, apresentará um vídeo que mostra a pluralidade cultural de Santa Catarina, as artes, as tradições e os patrimônios históricos que o tornam um estado único.

Organizado pela Secretaria Executiva de Assuntos Internacionais (SAI), com o apoio da Embaixada de Portugal no Brasil, que sediará o evento, o SC Day mostrará porque Santa Catarina é referência em competitividade, inovação, sustentabilidade, qualidade de vida e oferece grandes oportunidades de desenvolvimento e negócios.

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, e o embaixador de Portugal, Luís Faro Ramos, abrem o SC Day. Depois, o secretário de Assuntos Internacionais, Fernando Raupp, falará sobre A internacionalização do Estado. Além da FCC, na programação também ocorrem apresentações das secretarias da Administração, Fazenda, Infraestrutura e Mobilidade,  Meio Ambiente, Agricultura, Santur, Fapesc e Sapiens Parque. Também se apresentarão o Sebrae e a Fiesc.

O Miscuta desta segunda-feira, 16 de maio, tem a participação do trio Seiferts.

Estão abertas as inscrições da Oficina de Pintura que será ministrada pelo professor Jayro Schmidt no Centro Integrado de Cultura (CIC). As aulas ocorrerão às quartas-feiras, das 14h às 16h. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio, clicando aqui. As aulas iniciam no dia 25 de maio e serão oferecidas 12 vagas. 

Os inscritos, que deverão ter conhecimento prévio em pintura, serão encaminhados para uma entrevista com o professor Jayro no dia 24 de maio, das 16h às 18h, na sala 02 das Oficinas de Arte. Para isso, solicita-se que os candidatos tragam materiais artísticos de produção própria, a fim de que o professor possa analisar a experiência. 

Serviço:

Oficina de Pintura com o professor Jayro Schmidt 
Conteúdo: história, teoria, técnicas e laboratório de pintura
Dia: todas as quartas-feiras
Horário: das 14h às 16h
Local: sala 04 das Oficinas de Arte do CIC
Vagas: 12
Link: https://forms.gle/FdwC7GCddY1t4hPi7