Marca GOV 110px

VISITAS GUIADAS

A Biblioteca Pública de Santa Catarina está com agendamentos abertos para visitas guiadas no segundo semestre de 2023. Todas as quintas-feiras às 9h e às 14h30, a instituição cultural mais antiga do estado receberá grupos de escolas das redes pública e privada de ensino que desejem conhecer mais sobre o espaço e sua história.

Para participar do projeto Conheça Mais a Biblioteca Pública de Santa Catarina os interessados devem agendar a visita previamente preenchendo o formulário disponibilizado aqui. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3665-6435 e 3665-6422 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 
AGENDAMENTO PARA USO DE ESPAÇOS DA BPSC
 
São oferecidos diversos espaços dentro da Biblioteca para realização de reuniões, oficinas e exposições. Para solicitar pauta, preencha e envie o formulário disponível neste link
 
AGENDAMENTO PARA LANÇAMENTO DE LIVROS
 
A Biblioteca Pública de Santa Catarina conta com espaço para lançamento de livros. Para solicitar pauta, preencha e envie o formulário disponível neste link.