TAR Facebook Instagram

Informamos que está aberto o formulário de solicitações de pauta para o uso dos teatros administrados pela Fundação Catarinense de Cultura no ano de 2022. Serão analisados somente os pedidos enviados a partir de 8 de outubro de 2021 e excluídos aqueles remetidos em datas anteriores. 

É importante lembrar que todos os eventos seguirão as regras e protocolos determinados pela Secretaria da Saúde, pela Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina e pelo município de Florianópolis.

:: Para acessar o formulário clique aqui

O preenchimento do formulário formaliza a intenção do solicitante, mas não garante a reserva. A reserva só estará garantida depois:

  •  Da aprovação da Comissão de Pauta;
  •  Do pagamento da taxa de uso do Teatro;
  •  Da assinatura do Termo de Sessão de Uso pelas partes.


Tendo necessidade, a Comissão de Pauta será convocada extraordinariamente como previsto na Portaria 023/2019, publicada no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina (DOE SC).

Comissão de pauta

Critérios para seleção de pautas nos teatros FCC

Lembrando que o formulário enviado por meio do SGPe gerará um número de processo, que deverá ser salvo pelo solicitante, pois  por meio dele o solicitante acompanhará toda a tramitação do processo. Não serão aceitos pedidos por outro formato que não seja o link disponível acima.  O produtor/solicitante será o único responsável pelo acompanhamento do seu processo.

::  Portaria nº 01/2022 - Taxa de uso dos espaços FCC 

:: Decreto Prefeitura de Florianópolis n. 23.285, de 26 de outubro de 2021

:: Portaria SES nº 1063, de 24 de setembro de 2021 - Estabelece regramentos sanitários a serem adotados para funcionamento dos estabelecimentos que prestam serviço ao público, no contexto da pandemia de Covid-19 em SC 

:: Decreto nº 1.486, de 23 de setembro de 2021 - Altera artigos do Decreto que declara estado de calamidade pública em todo o território catarinense e estabelece outras providências