TPI  Facebook Twitter Instagram

Marca GOV 110px

16092019 teatro pedro ivo mhm 4908Com área de 450 m², o palco apresenta uma boca de cena de 7 x 14 metros, o que representa um dos diferenciais do projeto, em função da proximidade do palco, de grandes dimensões, com a plateia. O investimento total inclui a obra propriamente dita e mais recursos de cenotecnia e mecânica cênica; revestimentos acústicos; carpetes, poltronas e cortinas; comunicação visual; climatização e urbanização do entorno.

Em relação à segurança, o projeto contempla uma cortina corta-fogo importada, elaborada em tecido especial,  cujo objetivo é impedir que a plateia seja atingida caso tenha algum incêndio iniciado no palco. Há também vidros especiais que estouram no caso de incêndio, liberando a fumaça para a área externa.

Ficha técnica – Teatro Governador Pedro Ivo
– revestido acusticamente;
– cortina corta-fogo entre palco e plateia;
– elevador elétrico de orquestra;
– potência de iluminação cênica de aproximadamente 265 mil watts;
– capacidade para 520 lugares, sendo que dez são vagas para cadeirantes;
– área total de 2600 m²;
– 5 camarins;
– 2 camarotes no mezanino.
– 1 Piano de cauda Steinway D.

Documentos para download:

Logo Oficial Teatro Pedro Ivo

Imagem Banner e Outdoor

Cenário Teatro Gov Pedro Ivo Cortes AA BB CC

Plantas (CDR)

Plantas (PDF)

Canais de Divulgação

Rider técnico 

 

Humorista Matheus Ceará apresenta "Vocês pedem e eu conto!" no Teatro Pedro Ivo

O humorista Matheus Ceará apresenta no dia 8 de março, sexta-feira, às 18h e às 20h, seu novo show: “Vocês pedem, eu conto!” no Teatro Pedro Ivo. Neste show, o artista volta às suas origens e traz aos palcos o personagem Matheus…

Teatro Pedro Ivo recebe espetáculo de dança "Holidays"

O Studio de Dança Tais Michel apresenta no dia 4 de fevereiro, domingo, o espetáculo "Holidays" no palco do Teatro Ademir Rosa. A apresentação começa às 19h.O espetáculo irá abordar datas comemorativas. Serão em torno de 15…

Noite de Circar leva apresentações de circo ao palco do Teatro Pedro Ivo

O Teatro Pedro Ivo recebe no próximo dia 3 de fevereiro, sábado, às 19h30, o espetáculo Noite de Circar. Os ingressos estão à venda no site Sympla Noite de Circar é uma mostra de processo de trabalho realizado ao longo das aulas…