A Associação dos Artistas Plásticos de São José (ARTEJOSÉ) abre exposição de artes no Museu Histórico de São José, dentro da programação de comemoração pelos 263 anos da cidade de São José.

A ARTEJOSÉ é uma associação plural no seu quadro de associados, típico retrato do universo das artes plásticas. Pintores, escultores, fotógrafos, gravuristas, desenhistas, todos buscam a convivência interativa, a evolução compartilhada, a reflexão comprometida e engajada da arte e da cultura no universo regional e internacional.

Fazendo parte da Federação das Associações de Artistas Plásticos de SC, a Arte-José vem buscando, nos seus 11 anos de existência, através de uma programação que inclui seminários de Estética e Filosofia da Arte, debates internos sobre artes, exposições e mostras-laboratório, criação de espaços culturais, cumprir os desígnios e funções de um agrupamento deste tipo.

Fonte: Associação dos Artistas Plásticos de São José