O Mestrado em Patrimônio Cultural e Sociedade da Univille promoverá, entre os dias 20 e 22 de junho de 2012, o I Encontro Internacional Interdisciplinar em Patrimônio Cultural, que pretende possibilitar reflexões sobre o Patrimônio Cultural em toda sua amplitude. O encontro contará com palestras, painéis e sessões de comunicação.

Os interessados em apresentar Comunicações Orais poderão enviar seus resumos até o dia 10/06 para o seguinte endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O resumo deverá conter título; Nome(s) do(s) autor(es), filiação acadêmica e e-mail; até 400 palavras; de 3 a 5 palavras-chave; formato Word for Windows; letra tipo Arial, tamanho 12 e justificado.

Os trabalhos apresentados terão seus resumos publicados na página do Mestrado em Patrimônio Cultural e Sociedade - MPCS. Informações sobre as inscrições serão divulgadas em breve, no site da Univille, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (47) 3461-9004.

Fonte: Com informações da Univille