O Espaço Lindof Bell, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC) recebe de 6 a 25 de junho a exposição Visível Tangível - costurando memórias da artista plástica Miriam Porto. As nove séries que compõem a mostra individual evocam em seu processo a memória do fazer no percurso de vida da artista e dos filhos dela.

Miriam traz em seu trabalho, seus afetos de um arquivo de sentidos. Como artista apresenta pinturas bordadas, desenhos em linhas e cores, assim como pequenas instalações de oratórias, onde imagens e objetos dialogam com este tempo, que guarda em suas camadas a imanência desta narrativa própria. O trabalho transita neste lugar particular, familiar, responsável pela criação de nossas raízes e nossas referências no mundo.

O quê: Exposição Visível Tangível - costurando memórias
Artista: Miriam Porto
Visitação: de 6 a 25 de junho de 2017. De terça-feira a domingo, das 10h às 21h.
Onde: Espaço Lindolf Bell - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC