Estarão abertas de 1 a 16 de outubro de 2013 as inscrições do processo seletivo para ingresso de alunos no Programa de Mestrado em Patrimônio Cultural e Sociedade da Univille, para o ano 2014. Serão oferecidas 20 vagas para profissionais de diferentes formações: gestores culturais e ambientais, profissionais que atuam em museus, arquivos, centros culturais e de memória, professores, advogados, comunicadores visuais, administradores e demais profissionais da área de Sociais e Humanidades que queiram ou necessitem ampliar sua formação.

As inscrições para op processo seletivo devem ser feitas de segunda a quarta-feira, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h; quinta e sexta-feira, das 14h às 16h e das 17h às 21h (com exceção do dia 14 de outubro, quando não haverá expediente na Univille. Taxa de inscrição é de R$ 110.

Mais informações estão disponíveis no edital abaixo.

Fonte: Univille