No dia 13 de julho, quando comemora-se o Dia Mundial do Rock, o Museu da Música de Timbó realizará a 3ª edição da Tarde do Rock. O evento surgiu com o objetivo de divulgar o trabalho das bandas de rock da cidade e região, bem como tornar o Museu da Música um espaço cada vez mais dinâmico e democrático.

Durante todo o mês de julho, as bandas que se apresentarem na Tarde do Rock farão parte de uma exposição no Museu da Música. Após o evento, o material das bandas como históricos, CDs, fotografias, entre outros, passará a fazer parte do acervo documental do Museu da Música. As bandas que participarem contribuirão para a preservação da história de mais este estilo musical em nossa cidade e região.

A terceira edição da Tarde do Rock começa às 13h30min com apresentações das bandas de rock inscritas. Uma tarde para se fazer música de forma agradável e informal. A entrada é gratuita.

Bandas que se apresentarão:
- Clube dos Corações Partidos (Blumenau)
- RedLip (Timbó)
- Cadaveric Hotel (Jaraguá do Sul)
- Sexy Pearl (Joinville)
- Cidadão Brasileiro (Brusque)
- Sensoria (Blumenau)
- Eddy?s Band (Indaial)
- Bad Behavior (Balneário Camboriú)
- Strato Feelings (Joinville)

O quê: Tarde do Rock
Quando: 13/07/2013, às 13h30min