Com o objetivo de fomentar a implantação de sistemas de cultura nas diversas cidades de Santa Catarina, o Ministério da Cultura/Secretaria de Articulação Institucional com o apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura e a Representação Regional Sul, promovem de 3 a 5 de julho a Oficina de Implementação de Sistemas de Cultura, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

A oficina é destinada a gestores culturais responsáveis pela execução dos Planos de Trabalho, previstos nos Acordos de Cooperação Federativa firmados com o Ministério da Cultura. O município, para poder participar, deverá estar com o acordo assinado ou providenciar a regularização junto à Secretaria de Articulação Institucional.

Para integrar as oficinas, é preciso preencher a ficha de inscrição, em anexo, e enviá-la para os dois endereços eletrônicos responsáveis pela ação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. As vagas serão garantidas por ordem de inscrição, até o limite de 45, sendo 40 participantes vindos do interior. As inscrições deverão ser feitas até, no máximo, 20 dias antes da oficina.

Fonte: Ministério da Cultura