A exposição itinerante Conjunto/Detalhe chega à Casa do Poeta Lindolf Bell, em Timbó, onde ficará aberta à visitação gratuita até 31 de maio. A mostra é fruto da segunda edição do projeto AAPLAJ no Circuito Catarinense, patrocinado pela Prefeitura de Joinville por meio de sua Fundação Cultural, com recursos do mecenato do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (SIMDEC).

Conjunto/Detalhe traz obras de oito artistas sob a curadoria de Gleber Pieniz. Oito diferentes olhares e modos de produção artística. A exposição começou a ser pensada em abril de 2012 com sua concepção e seleção das propostas apresentadas pelos artistas aos associados da AAPLAJ. Seguiram discussões sobre os procedimentos e os valores da arte contemporânea e oficina de portfólio.

Na noite de abertura, serão lançados, ainda, os livros Quebrando Barreiras, de Alexandre Luiz Demarchi, e A Descoberta, do Dr. Amauri Cadore. A primeira obra é o livro de lançamento do autor Alexandre Luiz Demarchi e apresenta suas reflexões e pensamentos sobre temas com os quais as pessoas convivem. O autor espera despertar nos leitores uma análise interior para que tenham uma vida com mais esperança e fé.

Já Amauri Cadore, renomado cirurgião, publica seu primeiro romance baseado em fatos verídicos. A história é pontuada por acontecimentos incríveis e narra a investigação que o autor iniciou ao ser envolvido em uma trama jamais imaginada. O livro levanta uma suposição que poderá movimentar o mundo da arte atual.

O quê: Exposição Conjunto/Detalhe
Onde: Casa do Poeta Lindolf Bell - Rua Quintino Bocaiúva, 902 - Bairro Quintino - Timbó/SC
Abertura: 08 de maio de 2013, às 19h30min, com lançamento dos livros Quebrando Barreiras (Alexandre Luiz Demarchi) e A Descoberta (Dr. Amauri Cadore)
Visitação: de 09 a 31 de maio de 2013. De terça-feira a domingo, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.
Informações: (47) 3399-2074 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / www.lindolfbell.com.br

Fonte: Casa do Poeta Lindolf Bell