Com inscrições abertas até 27 de fevereiro, o Curso de Pós-Graduação Especialização em História da Arte pretende fundamentar a reflexão sobre a epistemologia da história da arte e ampliar o conhecimento sobre a arte clássica, moderna e contemporânea, a partir de uma perspectiva histórica e crítica.

A Univille planeja um curso de 360h/a voltado a egressos dos cursos de licenciatura em Artes Visuais e Educação Artística, bacharelado em Artes Visuais, História, Design, Pedagogia ou área afins. Os candidatos podem se inscrever pelo site, mas devem entregar fotocópias do diploma e do histórico do curso superior, além de CPF e RG na Secretaria da Pós-graduação lato sensu no ato da assinatura do contrato.

A matriz curricular prevê estudos sobre a história da arte a nível mundial, mas com disciplinas especiais para América Latina e Santa Catarina e ainda enfoque no ensino da história da arte.

Início previsto: março de 2015
Duração: 12 a 18 meses
Dia/horário de aula: quinta e sexta-feira das 19h às 22h30min (aulas semanais com intervalo entre os módulos).
Valor: 24x R$ 465,00*. As parcelas serão reajustadas após 12 meses, tendo por base o IGPM da FGV.
Mais informações: Secretaria de Pós-Graduação lato sensu da Univille – Sala acesso principal - 2ª a 6ª feira das 8h às 12h – 14h às 21h - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Tel: (47) 3461-9126 - Fax: (47) 3461-9203.