A Fundação Municipal de Cultura e Esporte abre nesta quarta-feira(4) as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de profissionais em caráter temporário(ACTs). Há vagas para profissional de Educação Física, Historiador, Museólogo e Professor de Artes, Teatro e Música para atuar nos projetos e programas desenvolvidos pela fundação.

As inscrições seguem até o dia 11 de fevereiro. O requerimento de inscrição pode ser obtido de forma online (requerimento faz parte do edital) ou diretamente na Fundação de Cultura e Esporte, na rua Deputado Olices de Pedra Caldas, no antigo prédio da Hankook, na marginal da BR-101.

O processo seletivo será composto por prova de títulos e documentos comprobatórios de tempo de serviço. A listagem classificatória será divulgada no site da prefeitura no dia 19 de fevereiro. Confira abaixo o edital na íntegra.

Cronograma:

04/02 - Início das inscrições