Com intuito de melhor esclarecer e facilitar o acesso ao Sistema Estadual de Incentivo ao Turismo, Cultura e Esporte (Seitec), a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) programou treinamentos direcionados aos funcionários das Secretarias de Desenvolvimento Regional e aos interessados (proponentes/prefeituras) em receber incentivo do Funturismo, do Funcultural e do Fundesporte. As inscrições serão gratuitas e para participação os interessados deverão entrar em contato diretamente com a SDR sede do treinamento.

A programação será apenas no período da tarde para esclarecimentos sobre os novos procedimentos a serem seguidos pelas SDRs e instruções aos proponentes sobre a escrita de projetos e os critérios a serem atendidos na apresentação das propostas. É de extrema importância que todos que tratam diretamente com o cadastramento de propostas e na operação do Sigef participem do treinamento. Todos os detalhes da programação e afins estarão disponíveis no site da SOL (www.sol.sc.gov.br )

Confira a programação no arquivo disponível abaixo para download.

Fonte: Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte