FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Site: www.oscarfilho.com.br
local: Teatro Álvaro de Carvalho
Valor(es): R$ 30 (inteira) R$ 15 (Na apresentação do Fly,estudantes e idosos)
Site: www.oscarfilho.com.br
Horário: 2 sessões: 19 e 21hrs

Oscar Filho é um dos protagonistas da nova geração do humor brasileiro.
Há 3 anos desenvolve seus próprios textos de humor e se apresenta sem a necessidade de cenário, figurino, iluminação complexa ou sonoplastia elaborada.
 
É só o humorista com um microfone em seu estado mais puro de humor, contando histórias cotidianas e contemporâneas  que o levaram a gravar o primeiro CD de humor integralmente de stand-up no Brasil.
 
Já passou por quase todas as emissoras de TV divulgando o seu trabalho.
 
Atualmente integra o time do novo humorístico da Band, o CQC – Custe o Que Custar
 
 
 
 

Site: www.fitafloripa.com.br
E-mail do responsável: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
local: Teatro Álvaro de Carvalho
Valor(es): R$ 10 (inteira) R$ 5(estudantes e idosos)
Site: www.fitafloripa.com.br
Horário: 18 Quarta -Abertura 19 Quinta- 2 sessões:10 e 16hrs 20 sexta - 3 sessões:10,16 e 20hrs 21 sab -2 sessões:16 e 20hrs

Festival Internacional de Teatro de Animação

Espetáculos:

19 - O Incrível Ladrão de Calcinhas - Trip Teatro(adulto)

20 - O Contra - Regra - Cirquinho do Revirado -(Livre)

21 - Livres e Iguais -Teatro Sim ...Por que não?! (jovens e adultos)

E-mail do responsável: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone do responsável: 3233-2324/3228-0643
local: teatro Álvaro de Carvalho
Organizador: Maria Elita Pereira
Valor(es): Platéia e Frizza - R$ 20,00(inteira) e R$ 10,00(estudantes e idosos) Balcão - R$ 10,00(inteira) e R$ 5,00(estudantes e idosos)
Horário: 20h30

O Polyphonia Khoros, neste concerto, explora a variedade de estilos musicais do país, cantando amostras de diferentes regiões e épocas, do maracatu à bossa nova, passando pela marcha de carnaval e o bumba-meu-boi. A nacionalidade é o único ponto em comum das 16 obras deste programa, que reflete uma música plural e admirada no mundo inteiro.
Outra característica marcante da música brasileira é a diluição das fronteiras entre popular e erudito. Neste trabalho, o Polyphonia Khoros expressa essa qualidade ao aliar a comunicação direta de temas brasileiros a um tratamento musical erudito.
O concerto está divido em duas partes: na primeira, o coro apresenta canções já clássicas da MPB, incluindo o “Samba de uma nota só”, de Tom Jobim, e uma seleção de cinco canções de Chico Buarque. A versão mineira do “Bumba meu boi” encerra a primeira metade do concerto.
Na segunda parte, o Polyphonia Khoros canta, entre outros, variações para “Moreninha”, modinha originária do sudeste e o lamento afro-brasileiro “Banzo Maracatu”, para encerrar o concerto com os temas folclóricos nordestinos do “Cancioneiro de Lampião”, de Marlos Nobre.
 
 
O POLYPHONIA KHOROS E SUA REGENTE
 
Fundado em 2000, o Polyphonia Khoros é o projeto de maturidade da maestrina Mércia Mafra Ferreira. Os concertos demonstram a diversidade do repertório a que o grupo se dedica, assim como o aprimoramento vocal requerido para cada nuance interpretativa.
Com oito anos de atividades, o Polyphonia Khoros realizou nove turnês pelas principais cidades de Santa Catarina, sul e sudeste do Brasil, Argentina e Uruguai, realizando desde concertos “a cappella” e obras para coro e orquestra até montagens de óperas.
 
E-mail do responsável: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
local: Teatro`Álvaro de Carvalho
Valor(es): Evento para Convidados
Horário: 2 sessões: 09 às 11hrs e das 20 às 22hrs

De forma descontraída e com uma linguagem de história em quadrinhos, o espetáculo “O Encantador de Clientes”, conta a história de um vendedor que consegue encantar seus clientes oferecendo um excelente atendimento.

Ensinando sua técnica a seus colegas vendedores ele desperta o interesse de uma cientista, que vê no encantamento, o caminho para dominar o mundo da vendas. Ela rapta um casal de noivos em pleno casamento e dá inicio ao seu plano, roubando o encantamento de todos os vendedores. Um detetive é acionado e começa a investigar o caso do desaparecimento do encantamento, sendo acompanhado de perto por uma repórter e pelo representante da maior empresa calçadista do Brasil, a Vulcabras. Até Joseph Willian Foster, o inventor do calçado esportivo,diretamente da Inglaterra sente-se ameaçado por essa série de crimes. Ao final,depois de uma árdua investigação, com ajuda da platéia, o detetive desvenda o mistério, prende a falsa cientista e todos descobrem que o encantamento de clientes não pode ser roubado, uma vez que a excelência se conquista com exercício, conhecimento e muita, muita motivação.

Site: www.cravodaterra.com.br
local: Teatro Álvaro de Carvalho
Valor(es): R$ 20 (com CD)
Site: www.cravodaterra.com.br
Horário: Sab: 21hrs

O Cravo-da-Terra tem na pesquisa da música tradicional do sul, sudeste e nordeste do Brasil a base de suas composições e de seus arranjos. Filhos da música erudita, seus cinco integrantes utilizam instrumentos de sopro, corda e percussão e, em busca da simplicidade e da singeleza, convidam o público para uma viagem pela música brasileira. A pesquisa é fonte de inspiração e partida. Mas a paisagem que se aprecia durante a viagem é contemporânea.

Iniciado em 2000, o grupo tornou-se, nestes cinco anos, conhecido e respeitado por sua particularidade sonora, assim como pela poesia destilada em suas canções. O começo de sua história, acontecido em bares e cafés da cidade de Florianópolis, rendeu arranjos preciosos para clássicos da MPB. No ano de 2001 o grupo desenvolveu uma pesquisa com compositores da cidade. Desta pesquisa surgiu um repertório com quatorze músicas, apresentado em auditórios, teatros e bares da cidade. Foi a partir do ano de 2002 que o grupo começou a dedicar-se às suas próprias composições.

O primeiro CD do “Cravo-da-Terra” foi sendo construído sem pressa: cinco anos foi o tempo que separou a formação do grupo e o lançamento do CD. Durante esse tempo, o grupo realizou pesquisas, ensaiou limites e alcançou uma maneira muito particular de fazer música. Neste primeiro disco, que está sendo distribuído nacionalmente pela Tratore (www.tratore.com.br) estão registradas quatorze músicas, entre instrumentais e canções, compostas e arranjadas pelo grupo, que passeiam muito perto da música tradicional brasileira sem, porém, residir dentro dela.
O Cravo-da-Terra tem na pesquisa da música tradicional do sul, sudeste e nordeste do Brasil a base de suas composições e de seus arranjos. Filhos da música erudita, seus cinco integrantes utilizam instrumentos de sopro, corda e percussão e, em busca da simplicidade e da singeleza, convidam o público para uma viagem pela música brasileira. A pesquisa é fonte de inspiração e partida. Mas a paisagem que se aprecia durante a viagem é contemporânea.

Iniciado em 2000, o grupo tornou-se, nestes cinco anos, conhecido e respeitado por sua particularidade sonora, assim como pela poesia destilada em suas canções. O começo de sua história, acontecido em bares e cafés da cidade de Florianópolis, rendeu arranjos preciosos para clássicos da MPB. No ano de 2001 o grupo desenvolveu uma pesquisa com compositores da cidade. Desta pesquisa surgiu um repertório com quatorze músicas, apresentado em auditórios, teatros e bares da cidade. Foi a partir do ano de 2002 que o grupo começou a dedicar-se às suas próprias composições.

O primeiro CD do “Cravo-da-Terra” foi sendo construído sem pressa: cinco anos foi o tempo que separou a formação do grupo e o lançamento do CD. Durante esse tempo, o grupo realizou pesquisas, ensaiou limites e alcançou uma maneira muito particular de fazer música. Neste primeiro disco, que está sendo distribuído nacionalmente pela Tratore (www.tratore.com.br) estão registradas quatorze músicas, entre instrumentais e canções, compostas e arranjadas pelo grupo, que passeiam muito perto da música tradicional brasileira sem, porém, residir dentro dela.