FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC) retomará, em caráter experimental, o atendimento presencial voltado exclusivamente a pesquisadores com necessidades urgentes e demoradas, mediante agendamento prévio. O serviço seguirá o protocolo sanitário imposto pelo Estado, pelo município, além do protocolo de segurança sanitária divulgado pelo Sistema de Bibliotecas Públicas de Santa Catarina, conforme publicado no site da Fundação Catarinense de Cultura, e será direcionado a pesquisas no acervo ainda não digitalizado da BPSC.

Para agendar o atendimento presencial, é necessário enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou preenchendo o formulário disponível clicando aqui Os pesquisadores deverão comparecer à Biblioteca munidos de máscara, luvas e jaleco descartável.

Podem agendar o atendimento peritos, estudantes que estão finalizando teses de doutorado, mestrado entre outras pesquisas mais extensas. Para casos de menor complexidade, a BPSC segue oferecendo o serviço de pesquisa não-presencial, por meio de sua equipe interna, cujas solicitações devem ser enviadas para o mesmo e-mail do agendamento.