Noventa dias após o lançamento da ação cultural Pontos do MIS-SC, iniciativa de regionalização do Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina, foi divulgada a lista oficial dos 45 municípios selecionados nesta primeira rodada para receber o credenciamento PONTOS DO MIS-SC. A ação visa disponibilizar um “menu” contínuo de atividades culturais para os municípios parceiros e promover, entre outras oportunidades, a difusão cultural do audiovisual catarinense, oriundo de políticas públicas, bem como de atividades criativas correlatas a ele. O Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina é um espaço cultural administrado pela Fundação Catarinense de Cultura.

Nos próximos dias, serão feitos os certificados que conferem a chancela do MIS-SC para os municípios classificados e, posteriormente, estarão sendo enviadas opções de programação para os referidos municípios.

A inscrição dos municípios ainda não cadastrados está aberta o ano inteiro. A partir deste ponto serão realizadas avaliações semestrais com vistas à certificação dos próximos/novos municípios.

:: Clique aqui para conferir a  lista de municípios

:: Clique aqui para preencher o formulário de declaração de interesse como Ponto do MIS-SC