FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

O Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC) está com inscrições abertas para uma série de quatro palestras sobre Fotografia de Moda, proferidas pelo professor Sérgio Sakakibara. Os encontros virtuais serão gratuitos e ocorrerão às quartas-feiras, das 8h30 às 10h30,  nos dias 3, 10, 17 e 24 de abril.

As inscrições podem ser feitas, até esgotarem as vagas, por meio do formulário disponível em: https://forms.gle/H7vpZ6s3W8sAd1pT9. A falta em qualquer palestra implica o cancelamento da participação nas subsequentes, sem direito a certificado. Serão oferecidas 100 vagas com seleção de alunos por ordem de inscrição e currículo. Os participantes selecionados serão avisados por e-mail (verificar pasta de "Spam").

Sobre as palestras

O conjunto de palestras abordará a história da fotografia de moda em suas várias vertentes e usos, os principais fotógrafos da área e suas práticas, os meios de circulação da imagem, a situação atual, perspectivas.  O público-alvo é preferencialmente de profissionais e estudantes de Moda e Fotografia.