É nesta quarta-feira, 21, o evento de encerramento da exposição Thirdpsilon, do artista visual Bruno Bez, no Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC). O evento está marcado para as 20h, reunindo os convidados Isaac Varzim, Moebius e Ledgroove, além de uma proposta inédita com novas composições do trio instrumental Skrotes.

Dando sequência às apresentações ao vivo, o produtor e DJ Allen Rosa convidará a todos para celebrar juntos, com seu DJ Set, ao feedback visual do artista Kaue Costa e com o set generativo cognitivo dentro do experimentalismo reativo.

"Venham em peso prestigiar este ciclo de performances e mais um momento histórico. Parabéns a todos envolvidos e nós, amantes da arte e da cultura, damos muito valor e agradecemos de coração pela iniciativa de todos vocês que mesmo que sem incentivos, quebram barreiras e nos inspiram em continuar seguindo nossas paixões", convida Bruno Bez.

Thirdpsilon

Na exposição, em cartaz desde o dia 25 de janeiro, o artista Bruno Bez explorou campos desconhecidos para revelar uma experiência multidisciplinar, que convergiu ambientes com instalações de vídeo arte, mapping, multiprojeções, holografia, além de impressões em fine art e grande formato. Bez apresenta uma atmosfera imersiva diante de suas obras criadas e do questionamento sobre como esse organismo audiovisual é capaz de respirar.

Trata-se de um diálogo entre padrões geométricos, incluindo composições orgânicas, sintéticas e todo seu amplo espectro representado. Ou uma relação vertiginosa entre realidade e ilusão nos traz uma terceira maneira de conectar os pontos que a arte e as novas mídias nos permitem.

Durante o período de exposição, passaram pelo espaço os colaboradores e/ou artistas Andrevictor, Hedra Rockenbach, Alejandro Ahmed, Diogo de Haro, Obtuso, Interstellar Noisy, Martin Stebbing e Ian Clemmer.

Exposição Thirdpsilon - Digital Roughness de Bruno Bez;
Finissage: 21 de fevereiro, 20h, no MIS.
Local: Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC) - Centro Integrado de Cultura.
Entrada gratuita.
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/170703923556318/