O Museu da Imagem e do Som (MIS/SC) recebe no dia 28 de setembro, às 19h, a mostra do Ciclo de Vídeos do Departamento de Artes Visuais da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O evento faz parte da III Semana Integrada do Centro de Arte (Ceart) da Universidade.

O evento é uma iniciativa de discentes dos cursos de graduação em Artes Visuais da Udesc, com interesse em compartilhar trabalhos audiovisuais e promover reflexões e debates a respeito dos processos de criação e produção das respectivas obras. Os trabalhos foram criados por estudantes do Departamento de Artes Visuais do Ceart, discentes da licenciatura, bacharelado e programa de pós-graduação em Artes Visuais.

O processo de seleção das obras será realizado por ordem de inscrição, podendo ser inscritos até dois trabalhos de cada artista. As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 25 de setembro (segunda-feira) no link bit.do/ciclodevideos.

Mais informações na página do evento no Facebook.

Fonte: Com informações da organização do evento