Após reunir cerca de 2 mil pessoas no jardim do Centro Integrado de Cultura (CIC) em sua primeira realização em janeiro deste ano, o Discotecando no MIS volta a ter uma edição ao ar livre no próximo domingo (11), em parceria com a festa Sounds in da City. Das 15h às 21h os DJs Kaká Franco (Curitiba), Felipe Martins (Baila) Allen Rosa (Sounds in da City) e Ricardo Matos (Baila) comandam o som com sets que apresentam os discos do Museu da Imagem e do Som (MIS/SC) e músicas que representam a identidade do projeto Sounds in da City.

O acervo de raridades em discos de vinil do MIS, com clássicos que marcaram a história da música brasileira e mundial assim como achados que registram o nosso folclore, fará parte da set list do Discotecando. O evento iniciará com as antiguidades selecionadas no acervo do Museu e, ao anoitecer, progredirá para o lado moderno da música como representação da identidade musical do Sounds in da City.

O evento terá bar com chope artesanal, banheiros químicos e opções de alimentação. Em caso de chuva forte, o Discotecando será transferido para dentro do CIC, no espaço do MIS.

O quê: Discotecando no MIS/SC
Quando: 11/06/2017 (domingo), das 15h às 21h.
Onde: Jardins do Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis
Informações: (48) 3664-2650