No dia 31 de maio, às 20h, o Centro Integrado de Cultura (CIC) recebe um inusitado evento de música: o Festival Gambiarra Instrumental vai reunir desenvolvedores de instrumentos feitos com materiais alternativos e/ou objetos não convencionais. É um encontro para apresentações, oficinas e troca de ideias sobre as possíveis gambiarras realizadas na música, com entrada gratuita.

O Festival surgiu a partir da convocatória feita pelo Museu da Imagem e do Som (MIS/SC) para que os inventores destes instrumentos enviassem vídeos com suas criações. No dia do festival, haverá uma votação popular para escolher o instrumento preferido pelo público. O vencedor irá ganhar um kit da Cervejaria Sambaqui (contendo uma garrafa das seguintes cervejas: Wit, Blondô, Lola - somente para maiores de 18 anos), cinco vale chopps para consumir na Cervejaria (unidade Santa Mônica ou Santo Antônio de Lisboa) e um par de convites para qualquer espetáculo que ocorrerá no Teatro Álvaro de Carvalho ou Teatro Ademir Rosa (válido de junho de 2017 a junho de 2018).

Conheça alguns dos participantes:

O quê:
Festival Gambiarra Instrumental
Quando: 31/05/2017 (quarta-feira), às 20h
Onde: Centro Integrado de Cultura (CIC)
Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Informações:
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/139729989906091