Depois do sucesso da primeira edição, que levou cerca de 2 mil pessoas ao jardim do Centro Integrado de Cultura (CIC), o Discotecando no MIS terá uma segunda apresentação ao ar livre, no dia 28 de maio, domingo, das 15h às 21h. Um fim de tarde que promete ser especial, com DJs apresentando os discos do Museu da Imagem e do Som (MIS/SC) e músicas que representam a identidade do projeto Sounds in da City, parceiro nesta realização.

O acervo de raridades em discos de vinil do MIS, com clássicos que marcaram a história da música brasileira e mundial assim como achados que registram o nosso folclore, fará parte da set list do Discotecando. O evento iniciará com as antiguidades selecionadas no acervo do Museu e, ao anoitecer, progredirá para o lado moderno da música como representação da identidade musical do Sounds in da City. A discotecagem fica por conta dos DJs Felipe Martins, Allen Rosa, Ricardo Matos e Kaká Franco (Curitiba).

O quê: Discotecando no MIS/SC
Quando: 28/05/2017 (domingo), das 15h às 21h.
Onde: Jardins do Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC