O cantor e artista italiano Sergio Romanelli apresentará mais um show da turnê Anomalous, no dia 26 de outubro, às 19h, no Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC), localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC) - espaços administrados pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC). O evento é gratuito.

Além da apresentação musical, que já passou por países como Itália e Bélgica, haverá a participação da banda Vita Balera, com atores e bailarinos catarinenses e será realizada uma exposição de trabalhos audiovisuais de Romanelli e de artistas convidados.

O repertório do espetáculo conta com músicas do primeiro CD, Anomalous, composto por nove canções, sendo cinco em inglês, duas em português e duas em italiano, além de novas composições que farão parte do segundo disco do artista, com lançamento previsto para início de 2017.

Sobre o artista
Italiano radicado no Brasil, Romanelli traz consigo uma veia artística desde muito pequeno quando, ainda na Itália, praticou dança, teatro e aprimorou sua paixão pela música. “Eu sempre fui artista, se entendermos isso como alguém interessado pelas artes, um criativo. Desde criança tenho uma atração pela beleza e suas expressões, sem preferências, como a dança, teatro, cinema, música, literatura, poesia, entre outros. Sempre tive aptidões artísticas, pintava muito bem, dançava bem, cantei desde muito cedo. A música sempre esteve muito presente na minha vida e, até por isso, estudei flauta, canto lírico e cantei em alguns corais”, conta.

Para conhecer mais sobre a obra do artista é possível ouvir e baixar as músicas do CD em todas as plataformas digitais. Os videoclipes, que já somam milhares de visualizações, podem ser visto no canal oficial no YouTube () e também na fanpage oficial (facebook.com/romanellioficial).

Show e exposição audiovisual do artista Romanelli
Quando: 26 de outubro, a partir das 19h
Local: Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC), localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC) - Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica, Florianópolis.
Informações: (48) 3664-2650
Evento no Facebook: