Dia 19 de setembro de 2004 estava sendo inaugurado o Museu da Música em Timbó- SC, um Museu único no Brasil com um rico acervo constituído de instrumentos musicais de diversas partes do mundo, partituras, livros, desenhos técnicos entre outros materiais musicais.

Em 2012 Museu da Música completa oito anos de existência e quer comemorar com você esta data especial. Um dia repleto de música está programado para domingo, dia 16 de setembro, com início às 09h:30min com o tradicional Café Musical. A programação segue até às 12:00 e reinicia às 13:30 com apresentações de orquestras, bandas, corais e artistas solo. Entre os grupos a se apresentarem estão Os Seresteiros de Balneário Camboriú, Grupo Vocal Syahamba, Banda Municipal Prof. João Müller, Catarinense Cello Ensemble, entre outros.

Às 19h tem início a Noite dos Candelabros, um encerramento especial para um dia todo dedicado à musica com apresentações de canto lírico, Orquestras de Câmara e Harpa.
A entrada é franca e todos estão convidados a festejar com o Museu mais um ano de existência!

Data: 16/09/12
Horário: A partir das 09h:30min
Local: Museu da Música - Rod. SC Km 05, Rua Edmund Bell, S/N - Bairro Dona Clara
Timbó - SC - 47 3399-0418