Neste sábado, 10 de agosto, na sala de cinema Gilberto Gerlach, no Centro Integrado de Cultura (CIC), recebe a sessão de estreia do curta-metragem "Efeito Dominó", da diretora Samara Hartt. Às 19h haverá exibição do filme com medidas de acessibilidade e, em seguida, nova exibição sem as medidas.

Após as sessões haverá bate-papo com membros da equipe. A entrada é gratuita, com distribuição das senhas uma hora antes do evento.

Sinopse

Adalgisa quer jogar dominó com o marido, Antenor, que passa os dias jogando com os amigos na praça da cidade. No entanto, quando Adalgisa questiona Antenor sobre o assunto, eles entram em conflito, levantando questões sobre os papéis sociais, diferenças entre os gêneros, e dando início a um embate entre tradição e mudança.

O quê: Sessão de estreia do curta-metragem "Efeito Dominó"
Quando: 10/08/2024, às 19h
Local: Sala de Cinema Gilberto Gerlach - No Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis
Entrada gratuita, com distribuição das senhas uma hora antes do evento.