FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

O palco do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) receberá um telão de 8x3m neste domingo (27) para a apresentação do espetáculo Live Cinema, que faz parte da programação do evento We Light Floripa. O show começa às 19h30.

Ao vivo, enquanto músicos fazem a trilha sonora, um VJ conduz o público em uma experiência visual única. Entre viagens cósmicas e paisagens futuristas, este espetáculo tem como objetivo a extrapolação da música feita com sintetizadores em sintonia com a arte visual produzida a partir da Inteligência Artificial.

O artista visual Bruno Bez traz uma relação vertiginosa entre realidade e ilusão ao mostrar uma terceira maneira de conectar os pontos, através do esclarecimento que a arte e as novas mídias nos permitem. Ao lado dele, três expoentes do selo The Sound of Space: Obtuso, Newoas e Diogo De Haro.

O selo The Sound of Space começou entre três artistas amigos e apaixonados por sintetizadores. Juntos, eles idealizaram uma plataforma DIY para lançarem músicas com atmosfera espacial e futurista. VJs, músicos, produtores,  DJs e artistas visuais se juntaram ao grupo e começaram a compartilhar o seu universo estético que está ainda em franca expansão. O universo sonoro do coletivo não se prende a gêneros, mas traz influências marcantes de ambient, techno, dub, noise, lofi, eletro e minimalismo, sempre trazendo os sintetizadores como elementos principais.

Classificação etária: Livre
Entrada Gratuita
Ingressos disponíveis no site Sympla
https://www.sympla.com.br/evento/we-light-floripa-live-cinema-com-bruno-bez-the-sound-of-space/1765745