Produzida pelo ator Odilon Wagner, a emocionante história familiar do mais importante dramaturgo espanhol da atualidade, Guillem Clua, já foi encenada e premiada em diversos lugares do mundo como Londres, Espanha, Grécia, Porto Rico, Peru, Uruguai, entre outros. Recebeu o Prêmio MAX 2019, Off West End London Theater Award 2017, Queer Theater 2018 (Atenas, Grécia). Na Espanha e em Paris teve a atuação premiada pela consagrada atriz Carmen Maura.
Aqui no Brasil peça é estrelada por Tania Bondezan, que ganhou o Prêmio Shell de melhor atriz pelo papel e por Luciano Andrey. É uma história semelhante à de milhares de famílias que conhecemos, que encontram enorme dificuldade em lidar com as diferentes visões de mundo dentro de seus próprios lares e discute essas relações frente à diversidade, a aceitação e ao compromisso com o amor. A direção de Gabriel Fontes Paiva.
O texto foi inspirado no ataque terrorista homofóbico que aconteceu no Bar Pulse, em Orlando (EUA), em junho de 2016. O espetáculo mostra o emocionante encontro de Ramón (Luciano Andrey), sobrevivente de um ataque, com Amélia (Tania Bondezan), uma disciplinada professora de canto, que também tem sua história ligada a esse trágico evento. Os personagens vão se revelando e os detalhes de suas histórias, se entrelaçam como num comovente quebra-cabeças.
Classificação indicativa: Livre