Marca GOV 110px

O comediante Matheus Ceará apresenta o espetáculo "Vocês pedem, eu conto!" no palco do Teatro Pedro Ivo. O espetáculo será no dia 18 de novembro, sexta-feira, às 20h30.

Em seu novo show, o artista volta às suas origens e traz aos palcos o personagem Matheus Ceará com a vestimenta, abordando temas comuns à comédia e envolvendo o público com a possibilidade de a plateia pedir suas piadas preferidas. 

Sobre Matheus Ceará

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará e, aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, daí o famoso apelido “Matheus Ceará”. Já nessa época começou a fazer humor, imitando os amigos e professores da escola.

Em 2010, já como Matheus Ceará, venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. E há quase dez anos, é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, sendo responsável por alguns dos picos de audiência do programa.

“Socano a Bucha” foi o primeiro show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê pelo país e cujo nome deu origem ao primeiro livro de sua carreira, lançado em 2017. O show também entrou na programação da Netflix e permaneceu por alguns anos na plataforma de streaming.

Com o “A Inocência está Perdida”, ele rodou o país com seu último show de personagem e em 2018 se reinventou com o “De Cara Limpa e Boca Suja” sem a indumentária nordestina.

Para 2022 ele trouxe um formato inédito de show também de cara limpa, com imitações e quadros novos no “Papai é Uma Piada”. E agora temos seu novo “Stand Up”, com boas histórias de casais e o quadro sucesso na internet “Vocês Pedem e Eu Conto”

Ingressos à venda no site Blueticket