No dia 29 de maio, às 20h, como parte das comemorações do aniversário de 170 anos da Biblioteca Pública de Santa Catarina, o Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), recebe o espetáculo de dança "Era uma Vez", com o Grupo Asas do Ipiranga. Serão encenados trechos de obras infantojuvenis com entrada gratuita.

No programa da noite estarão trechos de obras como "Pinóquio", "A Bela e a Fera", "A Pequena Sereia", "O Mágico de Oz", "O Rei Leão", "Frozen", "Moana" e "Aladdin".

Sobre o Asas do Ipiranga:

Em março de 2013, o Asas do Ipiranga iniciou suas atividades como Fanfarra Simples Marcial. No final do mesmo ano, o projeto virou Banda Marcial e, com a finalidade de oferecer novas oportunidades, tornou-se Banda Musical em 2016. Há cinco anos se transformou em Instituto Musical e Coreográfico, como permanece até hoje, oferecendo oportunidades e transformando vidas através da arte.

No ano de 2021, o Asas do Ipiranga firmou um compromisso com a Prefeitura do município de São José que, através de um termo de cooperação, cedeu a estrutura do Centro Municipal Educacional Maria Iracema Martins de Andrade para ser a sede do projeto. O Asas do Ipiranga conta com o apoio de professores voluntários, atendendo alunos da rede municipal e estadual de São José e região. Durante seus 11 anos de atividade, atendeu mais de 350 pessoas, entre musicistas e bailarinos e, atualmente, conta com 55 integrantes.

Os ingressos devem ser retirados clicando aqui INGRESSOS ESGOTADOS