O comediante Thiago Ventura leva ao palco do Teatro Ademir Rosa o espetáculo "Modo Efetivo". Serão duas apresentações no dia 24 de junho, às 19h e às 21h30.

Em seu quarto show solo, Ventura se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas.

Sobre Thiago Ventura

Administrador de empresas e ex-bancário, Thiago Ventura Iniciou sua carreira como comediante em 2010 e desde então se apresentou nos maiores festivais, casas de comédia e teatros do Brasil. Com mais de 6 milhões de inscritos em seu canal de Youtube, seus vídeos alcançam resultados surpreendentes. Alguns deles já geraram mais de 30 mil compartilhamentos e cerca de 50 milhões de views. Nas redes sociais, o humorista também é sucesso, acumulando mais de 6,3 milhões de seguidores no Instagram.

Com sua personalidade irreverente, destacou-se no cenário da comédia com o estilo "de quebrada" e por fazer piada com assuntos do dia a dia e vivências da periferia, fazendo com que milhares de pessoas que nunca haviam estado no teatro, pudessem se identificar e rir.

Realizou inúmeras turnês nacionais e internacionais com os shows “Isso é Tudo O Que eu Tenho”, “Só Agradece” e “Pokas”. Atualmente está em seu 4º solo de stand up o “Modo Efetivo”. Faz parte do elenco dos grupos: 4 Amigos, Comédia ao Vivo e a Culpa é do Cabral. Em 2017 e 2018 fez turnê internacional no Japão, Estados Unidos e Europa (Lisboa, Dublin, Galway, Amsterdã, Bruxelas, Londres e Paris).

Em 2019, fez parte de uma grande projeto de comédia internacional da Netflix, o especial de stand up "Comediantes do Mundo”, participou dele ao lado dos comediantes Afonso Padilha e Mhel Marrer. Nesse mesmo ano, foi o primeiro comediante de stand up comedy a ganhar o Prêmio de Humor idealizado por Fábio Porchat na categoria Melhor Texto com o show solo “Só Agradece”. Em 2020 estreou seu especial de comédia “Pokas”, na Netflix, no dia 02 de Julho. Nesse especial divertido, ele fez piada com a vida na quebrada, deixando claro que ações falam mais do que palavras. Em São Paulo, o espetáculo ficou em cartaz no ano de 2019 no Teatro Frei Caneca e foi assistido por mais de 100 mil de pessoas. Agora o espetáculo ganha o mundo por meio da Netflix.

O quê: Thiago Ventura - Modo Efetivo
Quando: 24/06/2022, às 19h e às 21h30
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Ingressos à venda no site Blueticket