FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado desde 2020, o Ateliê de Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis (Atecor), da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) elaborou uma nova videoaula com o tema "Embalagem e Acondicionamento de Objetos de Acervo". Esse é o quinto ciclo de vídeos com orientações para conservadores, restauradores e profissionais que atuam em espaços culturais que possuem diferentes tipos de acervo, como museus, arquivos e bibliotecas.

O material foi disponibilizado no canal da FCC no Youtube e na página da FCC no Facebook, e está dividido em quinze vídeos. 

:: Clique aqui para ver a videoaula completa

O Atecor havia lançado, anteriormente, quatro videoaulas sobre (1) uso correto de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), (2) higienização e (3) higienização de acervos e (4) manuseio e transporte.

Os técnicos do Atecor estão trabalhando remotamente e, em caso de dúvida, é possível buscar mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..