FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Foi prorrogado até 21 de junho o prazo para as instituições museológicas catarinenses participarem da consulta que o Sistema Estadual de Museus (SEM/SC) está promovendo para avaliar os impactos da pandemia de Covid-19 no setor. O objetivo do formulário é contribuir com a construção de indicadores essenciais para o direcionamento de políticas públicas.

Participe desta consulta! Confira se a sua instituição está na lista das que ainda não responderam, acessando o link da sua região:

REGIÃO MUSEOLÓGICA: OESTE 
REGIÃO MUSEOLÓGICA: MEIO OESTE 
REGIÃO MUSEOLÓGICA: SERRA CATARINENSE 
REGIÃO MUSEOLÓGICA: SUL
REGIÃO MUSEOLÓGICA: GRANDE FLORIANÓPOLIS 
REGIÃO MUSEOLÓGICA: VALE DO ITAJAÍ
REGIÃO MUSEOLÓGICA: NORTE 

Caso sua instituição esteja na lista, entre em contato com a coordenação do SEM/SC pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Em 2020, houve o lançamento de um relatório cujos dados foram obtidos a partir de pesquisa realizada, na época, com 79 instituições museológicas que apresentaram dados essenciais sobre o funcionamento durante a pandemia (confira aqui a publicação do ano passado). A reedição da pesquisa aprofundará o diagnóstico e trará informações atualizadas sobre as instituições catarinenses durante o período pandêmico. Para isso, SEM/SC solicita às instituições museológicas que mantenham seus e-mails atualizados junto à coordenação do Sistema e que verifiquem suas caixas de entrada e spam a fim de colaborarem com a pesquisa.