A Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior, da Fundação Cultural de Joinville, promove o 1º Encontro Estadual de Casas de Cultura nos dias 11 e 12 de setembro de 2015. O evento ocorrerá das 9h às 17h, com inscrições gratuitas.

A encontro contará com mesas-redondas sobre as experiências artísticas culturais vivenciadas nas casas de cultura de todo estado, seus desafios e possibilidades do setor. A programação prevê, ainda, apresentações culturais e exposições de arte.

Inscrições e mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (47) 3433-2557, com Maria Helena, das 14h às 20h. Confirmações devem ser enviadas até 20/08/2015.

Fonte: Fundação Cultural de Joinville