Os editores de Museologia e Patrimônio convidam para o envio de textos para avaliação, no intuito de serem publicados no primeiro número de 2015. Museologia e Patrimônio, revista eletrônica semestral do Programa de Pós-Graduação em Museologia e Patrimônio da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), tem por objetivo publicar e disseminar a produção científica e acadêmica nesse campo.

A previsão de publicação é junho/julho desse ano. Os textos devem ser inéditos e poderão ser encaminhados para a seção de Artigos ou de Relatos de Experiências.

Artigos: textos analíticos com até 25 laudas, resultantes de pesquisas científicas finalizadas ou em andamento, sobre temas na área da Museologia e do Patrimônio;

Relatos de experiência: textos de até 15 laudas, que relatem experiências práticas no campo da Museologia e do Patrimônio;

Resumos/abstracts: descrições sucintas (com máximo de 200 palavras, em espaço simples) de dissertações e teses de doutorado e livre-docência na área da Museologia e do Patrimônio. (enviar diretamente para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Para mais informações acesse:

Fonte: Departamento de Ciência da Informação/CED/UFSC