FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Dia 13 de dezembro, sábado, o Museu da Música de Timbó recebe o show da intérprete de fado Silvia Mitev.  Búlgara de nascimento, portuguesa por afinidade e radicada na cultural cidade de Viseu, ao norte de Portugal, onde lançou com sucesso seu primeiro álbum “Caminho”.
 
Com apresentações agendadas em Portugal, Espanha, França, Itália e Bulgária, aventura-se para dar início a sua turnê internacional em terras além-mar: o Brasil. Mais precisamente Santa Catarina que tem ligação estreita com seus produtores portugueses e brasileiros. Com retorno agendado para meados do próximo ano em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte, esta será uma oportunidade única de assistir em primeira mão a expressividade do fado na voz de Silvia Mitev.
 
Silvia Mitev cultivou desde cedo o gosto pela música, dotando-a de uma imensa cultura musical. Este conhecimento levou-a até ao fado, que a seduziu e conquistou. A magia que envolve esta descoberta, leva a artista a cantar e sentir todo o universo de sensações e emoções que o fado lhe desperta.
 
Neste momento, com o Fado já enraizado na sua essência, Silvia Mitev decide lançar o álbum “caminho” o qual revela suas influências búlgaras, africanas e, essencialmente, sua ligação com Portugal.  O resultado é um conjunto de músicas que nos transportam para um universo intenso e suave, vigoroso e expressivo. A sonoridade reporta todo o fascínio e entrega da artista pela vida, pelos outros e pela música.
 
Os ingressos, no valor de R$ 30 (haverá meia-entrada), poderão ser adquiridos no Museu da Música, na Fundação Cultural de Timbó e também no dia do evento. O valor incluiu coquetel que será servido durante o evento.
 
Serviço: 
O quê: Fado na voz de Silvia Mitev | Show de lançamento do CD “CAMINHO”
Onde: Museu da Música – Timbó
Quando: 13/12/14, 17h
Ingressos para o show e coquetel: R$ 30,00
 

Fonte: Museu da Música de Timbó