FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A partir do dia 16 de julho, estarão abertas as inscrições para novas turmas da Escolinha de Arte da Fundação Catarinense de Cultura (FCC). As aulas são gratuitas e ocorrerão entre os meses de agosto e novembro de 2012, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

A Escolinha atende a crianças com idades entre 4 e 12 anos. Para os menores (4 a 6 anos), é oferecida a turma de Vivências Artísticas: artes visuais e musicalização, com aulas às segundas-feiras, das 14h às 16h30min. Crianças de 7 a 10 anos também têm uma turma específica para o curso, cujo objetivo é oportunizar e incentivar experiências artístico-estéticas envolvendo a contação de histórias, o desenho, a pintura, a modelagem e a musicalização. Para os maiores, as aulas ocorrem às terças ou sextas-feiras, das 14h às 16h30min.

O curso de Artes Visuais também estará com inscrições abertas para turmas de 7 a 10 anos e de 10 a 12 anos. Para os menores, as aulas ocorrerão às segundas, terças ou sextas-feiras, das 9h às 11h30min. A turma mais velha terá aulas às segundas-feiras, das 14h às 16h. O objetivo é favorecer a construção da autoconfiança em relação aos processos de fazer, apreciar e refletir sobre arte.

As inscrições devem ser feitas na Escolinha de Arte, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Mais informações pelo telefone (48) 3953-2339 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC