Acontece entre 14 e 19 de junho na Biblioteca Pública de SC a Oficina de Capacitação Cultural: produção, gestão de eventos e projetos.

As inscrições são gratuitas.

O evento faz parte do Festival Múltipla Dança e tem organização da Alliance Française Florianópolis.

O curso acontece de segunda a sexta-feira, 18h30 às 22h, e, no sábado, entre 9h e 11h30.

O título completo do projeto é Produção, gestão de eventos culturais e elaboração de projetos culturais e visa atender a demanda do mercado que exige profissionais capacitados para enfrentar os desafios da organização e produção de eventos e desenvolver competências necessárias para a elaboração de projetos culturais, como planejamento, marketing e organização; produção cultural; infra-estrutura e gerenciamento de equipes; desenho de projetos; orçamentos; administração de recursos financeiros e materiais; captação de recursos materiais e financeiros; legislação vigente e relatório pós-evento.

A palestrante é Regina Levy(RJ), produtora e consultora cultural, pós-graduada em Marketing (ESPM), graduada em Comunicação social e Publicidade (UFF) e Relações públicas (FACHA). Ministrou cursos de produção cultural no SENAC Rio e na UniverCidade. é co-criadora e diretora executiva de produção do festival Dança em foco. Diretora de produção do Dança Criança na Caixa Cultural desde 2006. Atuou como coordenadora de produção no Festival Panorama de Dança em 2006.

Local: Auditório da Biblioteca Pública SC (Rua Tenente Silveira, 343 - Centro - Tel.: 3028-8063)
Gratuito