Responsável

Cátia Regina - secretária da cultura

águas de Chapecó

49 3339.0190

Janice - secretária da educação e cultura

águas Frias

49 3332.0019

Rejane - secretária da educação e cultura

Alfredo Wagner

48 3276.1211

Juliano

Anchieta

49 3653.0188

Claudete - secretária da ed,cult,turismo e esporte

Atalanta

47 3535.0111

Claudete - secretária da educação e cultura

Aurora

47 3524.0144

Reguita - secretária da educação e cultura

Bandeirante

49 3626.0012

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. /Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Marizete - secretária da educação e cultura

Barra Bonita

49 3649.0004

Marcia Siameti - diretora do departamento de educação e cultura

Belmonte

49 3625.0066

Alberto - secretário da cultura e esporte

Bom Jesus

49 3424.0207

Ivone dos Santos - responsável

Bom Jesus do Oeste

49 3363.0200

Solange - secretária da educação e cultura

Caibi

49 3648.0211

Carmen - secretária da educação e cultura

Campo Erê

49 3655.1650

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 3655-1238

Clenice - secretária da educação e cultura

Caxambu do Sul

49 3326.0270

Evaldo Moreti - responsável

Chapadão do Lageado

47 3537.0106

Jaison - responsável

Chapecó

49 3321.8590

Jovane Santos - diretor/ presidente da cultura

Cordilhera Alta

49 3358.0001

Cleusa Toso - secretária da cultura

Coronel Freitas

49 3347.0323

Jandir - secretário da educação,cultura e esporte

Coronel Martins

49 3459.0011

Francisco Marco Geremia - secretária da educação e cultura

Cunha Porã

49 3646.3300

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (aos cuidados Marta) / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Marta - secretária da educação,cultura e turismo

Cunhataí

49 3338.0010

Alice - responsável