Paulista, é publicitário e graduado em Sociologia pela Universidade de Leipzig, Alemanha em 1968.

Está ligado à publicidade desde 1956, tendo trabalhado em diversas agências de publicidade de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, e no marketing da Cia. Hering, em Blumenau, na década de 1980.

Reside desde 1994 em Florianópolis e trabalha como consultor independente na área de Comunicação e Marketing.

Sua ligação com a cultura decorre de sua atividade como consultor de marketing da Orquestra de Câmara de Blumenau (OCBlu), desde a sua fundação até 1993.

Integra o Conselho Estadual de Cultura (CEC) desde 2003.

é membro do Conselho Consultivo da Escola Bolshoi, em Joinville.

Preside o Conselho de ética do Sindicato das Agências de Publicidade de Santa Catarina.

Telefones: (48) 3234-8383 e 8836-7077