A Prefeitura de Blumenau, através da Fundação Cultural e do Conselho Municipal de Cultura, realiza pelo terceiro ano consecutivo a Conferência Municipal de Cultura que começa no dia 22 de novembro, às 9 horas, no Auditório Carlos Jardim, da Fundação Cultural.

A palestra de abertura será proferida pela Presidente da Fundação Catarinense de Cultura, Anita Pires, e tem como tema Cultura, Contemporaneidade e Inclusão. A Conferência Municipal de Cultura consolida a união entre a sociedade civil e o governo municipal, na formulação e execução de políticas públicas de cultura. A programação é aberta para toda a comunidade artística de Blumenau.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (47) 3326 6766 ou pelo e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O participante deve informar o nome, atividade cultural, telefone e e-mail para contato.