O Museu de Arte de Santa Catarina (Masc) e a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) realizam, nesta terça-feira, dia 11 de novembro, uma conversa sobre Arte Contemporânea. O tema será o 10º Salão Nacional Victor Meirelles, em exposição no Masc e na Fundação Cultural Badesc. O evento ocorrerá no Masc às 15 horas e terá participação de Anita Koneski e Regina Melim.

Anita Prado Koneski possui graduação em Artes Plásticas pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), graduação em Filosofia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Especialização em Arte-Educação pela Udesc mestrado e doutorado em Literatura, ambas pela UFSC. Atualmente é professora titular da Udesc. Possui experiência na área de Artes, com ênfase em Artes Plásticas, atuando principalmente nos seguintes temas: Blanchot, Levinas e arte.

Regina Melim Cunha Vieira possui graduação em Educação Artística com Habilitação em Artes Plásticas pela Udesc, mestrado e doutorado em Comunicação e Semiótica, ambos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Atualmente é professora titular da Udesc. Possui experiência na área de Artes, com ênfase em artes visuais, atuando principalmente nos seguintes temas: performance, vídeo e práticas curatoriais.

O quê: Conversa sobre Arte Contemporânea

Quando: dia 11 de novembro , às 15 horas

Onde: Museu de Arte de Santa Catarina
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Centro Integrado de Cultura - CIC - Telefones: 3953-2323 / 3953-2324