FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

O músico Sabarah, acompanhado de sua banda, é a atração desta sexta-feira, dia 1 de agosto, às 18h, no projeto "Sexta no Jardim", promovido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) no Museu Histórico de Santa Catarina - Palácio Cruz e Sousa. O projeto oferece gratuitamente, sempre às sextas-feiras, nos jardins do palácio, no Centro de Florianópolis, apresentações de música, teatro e dança.

Sabarah está no mundo do samba há muitos anos. Desde sua infância gostava de andar com os mais velhos para poder participar das Rodas de Samba da época. Mais tarde tornou-se jogador de futebol, mas nunca afastou a música da sua vida e o seu local preferido eram as concentrações.
Hoje é um dos intérpretes da Escola de Samba Unidos da Coloninha, onde aprendeu desde criança a dar seu próprio sangue para vê-la brilhar.

Também é um dos fundadores do Grupo Senti Firmeza, onde participou, como vocalista, do 1º Planeta Atlântida, integrando assim o primeiro grupo a tocar samba no referido evento. No Grupo Senti Firmeza, abriu muitos shows nacionais, fez vários shows com casas lotadas e gravou um CD de grande sucesso. "Este único CD foi cantado nos quatro cantos do Brasil", lembra o artista.

Atualmente Sabarah está iniciando carreira solo, apresentando-se desta forma em vários locais, como na sua Unidos da Coloninha, teatros e até na Feijoada do Cacau. Também teve participação especial no Brognoli Acústico, no Dia Nacional do Samba, na gravação do CD da Big Band (Aeronáutica) no Teatro do CIC, na gravação do DVD da Banda do Município de São José, entre outros eventos.

O QUê: Projeto "Sexta no Jardim", com Sabarah e Banda.

QUANDO: sexta-feira (1º de agosto), às 18h.

ONDE: Jardins do Palácio Cruz e Sousa (em caso de chuva a apresentação será transferida para o interior do Museu Histórico de Santa Catarina), Praça 15 de Novembro, Centro, Florianópolis, fone: (48) 3028-8091.

QUANTO: gratuito.