FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Está no ar o resultado final do Edital Elisabete de Estímulo à Cultura 2024, promovido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC). As informações podem ser conferidas na plataforma elisabeteanderle.fepese.org.br.

Agora, os proponentes contemplados têm entre a 0h01 de 17/5/2025 e as 23h59 de 27/5/2025 para realizar a assinatura do contrato e o envio dos dados bancários por meio mesma plataforma em que foram realizadas as inscrições.

Sobre o Edital

O Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura seleciona propostas culturais que objetivem o estímulo e o fomento da produção, circulação, pesquisa, salvaguarda, publicação, formação e difusão de produtos, bens e/ou serviços artísticos e culturais, acessíveis a diferentes públicos. Nesta edição, serão distribuídos R$ 8.025.000,00 a propostas de três categorias subdivididas em 13 prêmios.

Dúvidas a respeito do Edital devem ser enviadas exclusivamente ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.