O “Santa Catarina Canta - Festival Sertanejo” realizará mais quatro audições da etapa regional - duas na região Serrana e as outras duas no Oeste do Estado - no mês de agosto. A primeira cidade a receber as seletivas será Curitibanos, na Serra. O evento acontecerá no Auditório Secretaria de Educação e Cultura nesta terça-feira (13). Na quarta, a equipe se desloca para o Oeste para audições em Joaçaba, no Teatro Alfredo Sigwalt. Quinta-feira será em Videira, no Centro de Eventos Vitória. Para encerrar, na sexta, eles retornam para o Oeste e realizam o evento no Auditório da Biblioteca, na cidade de Campos Novos. Todas as apresentações são gratuitas e iniciam a partir das 19h.

Os classificados das etapas regionais garantem vaga nas etapas mesorregionais, que começam em setembro. E quem avançar, irá para a grande final, no dia 10 de novembro, em Florianópolis.

Confira os cantores selecionados até aqui para a próxima fase do Festival no link Selecionados – Festival Santa Catarina Canta – Festival Santa Catarina Canta

PREMIAÇÃO

Na grande final, os candidatos terão a oportunidade única de ensaiar e se apresentar com a Camerata Florianópolis. E o grande vencedor terá participação como convidado no espetáculo “Clássicos da Música Sertaneja”, na temporada 2024/2025 da orquestra. Além disso, o Festival contará com premiação em dinheiro: R$ 20 mil para o primeiro lugar, R$ 10 mil para o segundo; e R$ 5 mil para o terceiro lugar.
O "Santa Catarina Canta - Festival Sertanejo" é uma realização do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), e tem a produção geral da Camerata Florianópolis.

MAIS INFORMAÇÕES

WhatsApp: 48 9134-8261