Depois da pausa de quase duas semanas, as audições do “Santa Catarina Canta - Festival Sertanejo” recomeçam nesta quarta-feira (24). A primeira cidade do Norte a receber a seletiva será Jaraguá do Sul, no Centro Cultural da Sociedade Cultura Artística - Jaraguá do Sul (Scar), amanhã. Na quinta-feira, as audições serão no Vale do Itajaí, em Rio do Sul, no Teatro Municipal Domingos Venturini, e na sexta, em Blumenau, no Teatro Carlos Gomes. Todas as apresentações começam a partir das 19h.

Ao todo serão 21 audições. Elas começaram no início de julho na região Oeste, com as cidades de São Lourenço do Oeste, Chapecó, Maravilha, São Miguel do Oeste, Xanxerê e Concórdia. Em agosto será na região Serrana. E as seletivas das regiões Sul e Grande Florianópolis serão em setembro.

Os classificados garantem vaga nas etapas mesorregionais, que começam em setembro. E quem avançar, irá para a grande final, no dia 10 de novembro, em Florianópolis.

Confira a lista de Selecionados do Festival Santa Catarina Canta clicando aqui

PREMIAÇÃO

Na grande final, os candidatos terão a oportunidade única de ensaiar e se apresentar com a Camerata Florianópolis. E o grande vencedor terá participação como convidado no espetáculo “Clássicos da Música Sertaneja”, na temporada 2024/2025 da orquestra. Além disso, o Festival contará com premiação em dinheiro: R$ 20 mil para o primeiro lugar, R$ 10 mil para o segundo; e R$ 5 mil para o terceiro lugar.

O "Santa Catarina Canta - Festival Sertanejo" é uma realização do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), e tem a produção geral da Camerata Florianópolis.

MAIS INFORMAÇÕES

WhatsApp: 48 9134-8261