A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) irá contemplar 54 proponentes suplentes do edital voltado às demais áreas da Lei Paulo Gustavo 2023, no valor total de R$ 1.080.000,00. Confira a lista completa na plataforma do Edital.

Os proponentes têm da 0h01 do dia 21/06/2024 até as 23h59 do dia 07/07/2024 para assinatura do contrato e envio dos dados bancários por meio da plataforma de inscrição do Edital. No mesmo prazo, deverão ser encaminhadas as cópias atualizadas dos documentos listados abaixo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o texto "CND atualizada (nome, sobrenome e número de inscrição do proponente)" no campo de assunto da mensagem.

Para proponente Pessoa Física (PF)

a) Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União;
b) Certidão Negativa de Débitos (CND) emitida pela Secretaria de Estado da Fazenda do domicílio de residência do proponente;
c) Certidão Negativa de Débitos (CND) ou Certidão de Não Cadastro emitida pela Fazenda Municipal do domicílio de residência do proponente.

Para proponente Pessoa Jurídica (PJ)

b) Certidão Negativa de Débitos (CND) emitida pela Secretaria de Estado da Fazenda da sede do proponente;
c) Certidão Negativa de Débitos (CND) emitida pela Fazenda Pública Municipal da sede do proponente;
d) Certidão Negativa de Débitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS);
e) Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT).

O prazo para execução dos projetos e entrega do relatório de execução e contrapartida segue o mesmo para todas as propostas: 31/12/2024.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Comissão de Operacionalização do Edital também pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.