Está aberto o período de solicitação de pautas para  realização de espetáculos e eventos no Teatros Ademir Rosa, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), no segundo semestre de 2024. Interessados terão de 8 de fevereiro a 7 de março para solicitar o uso do espaço em datas entre 2 de julho e 20 de dezembro de 2024.

:: ACESSE O FORMULÁRIO DE PAUTAS

A Comissão de Pauta do teatro analisará os pedidos entre março e abril de 2024. Os solicitantes receberão retorno por e-mail com mais informações sobre datas e demais procedimentos até o mês de maio de 2024.

É fundamental observar o novo regulamento para ocupação dos teatros, que passou a vigorar a partir de janeiro de 2024 e especifica os critérios que a Comissão de Pauta utilizará para avaliar as solicitações, as etapas para a assinatura dos contratos de uso e as regras de uso dos espaços culturais. As taxas de utilização dos teatros também foram atualizadas para o próximo ano e podem ser conferidas aqui.

::  Regulamento para ocupação dos teatros administrados pela FCC - 2º semestre de 2024

::  Portaria nº 156, de 31/10/2023 - taxa de utilização dos teatros