FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Por meio do Programa de Integração e Descentralização da Cultura, o grupo Seiferts está passando pela região Oeste com apresentações gratuitas ao público. O espetáculo,  denominado Passeio Musical por São Joaquim, circulará pelas cidades até o dia 06 de maio.

O Programa de Integração e Descentralização da Cultura é uma iniciativa da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) que prevê a realização espetáculos gratuitos à população, com o intuito de proporcionar a circulação da cultura catarinense. Integra o Programa SC Mais Cultura, lançado pelo Governo do Estado. Por meio desta ação, 36 grupos foram contratados para realizar, cada um, 10 apresentações.

Durante o espetáculo, os Seiferts , grupo musical formado pelos irmãos Jeferson, Guilherme e Rafael, convidam o público a fazer um passeio musical por sua cidade natal: São Joaquim (SC). Neste show são apresentados temas instrumentais autorais que recebem o nome de alguns bairros do município como: Subestação, Jardim Caiçara, Martorano, Centro, Bandeira, Três Pedrinhas, Coab II, São José, Minuano, Bela Vista e Madre Paulina. Ao fim da apresentação, o ouvinte terá completado o itinerário musical proposto passeando, ao mesmo tempo, por uma trilha sonora de ritmos e estilos diversos, tendo como guia turístico o acordeon, o piano, a guitarra e a bateria.

Confira a programação:

:: 29/04 - Cunhataí, 20h

Salão Comunitário

:: 30/04 - Cunha Porã, 20h

Esporte Club

:: 01/05 - Saudades, 16h

Praça Tiradentes

:: 02/05 - Palmitos, 19h30

Centro de Idosos

:: 04/05 - Concórdia, 20h

Teatro Maria Luíza de Matos

:: 05/05 - Chapecó, 20h

Auditório Municipal

:: 06/05 - Ipira, 20h15

Campo Nacional

Antes de passar por essas cidades, o grupo Seiferts apresentou-se em São João do Oeste, São Miguel do Oeste e Iraceminha.

Ficha Técnica: 

Jeferson Seifert - guitarra

Guilherme Seifert – acordeon e piano

Rafael Seifert - bateria

Classificação indicativa: livre

Ingressos gratuitos.