FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

O prazo para inscrições no 11º Salão Nacional Victor Meirelles terminam às 23h59 do dia 20 de janeiro de 2022. A Comissão de Organização e Acompanhamento (COA) do Edital elaborou um resumo das principais dúvidas para orientar os proponentes nesta reta final. Confira:

ATENÇÃO NA HORA DA INSCRIÇÃO

  • PROPOSTA DESCRITIVA - Cada participante poderá enviar uma proposta com até cinco (5) trabalhos. Pode ser considerado um (1) trabalho, uma série em que utiliza-se do espaçamento de no máximo 9m2.É preciso inserir previamente o nome dos trabalhos a serem inscritos na aba “Proposta” para que o sistema crie o campo de upload do trabalho na aba “Documentos”.
  • PLANO DE MONTAGEM – O plano de montagem representa a forma como as obras inscritas serão expostas no 11º SNVM. Imagens e croquis com medidas ajudam a compreender melhor, especialmente quando se trata de instalações.
  • EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS - O museu irá dispor de recursos para mostra visual, porém as obras serão apresentadas em equipamentos de forma coletiva. Caso o artista produza um vídeo instalação ou deseje que sua obra seja apresentada individualmente, este terá que providenciar os equipamentos.
  • PORTFÓLIO E CURRÍCULO – Um único arquivo com os dois requisitos em formato PDF. Quanto ao tamanho dos arquivos observar o descrito no Edital, item 6.4 A soma total dos anexos do projeto não poderá exceder o tamanho de 30 MB. 6.5 Nos casos em que os documentos obrigatórios exijam arquivos de extensão superiores a 30 MB, será permitida a utilização do recurso de armazenamento em nuvem, com seu endereço de acesso fornecido em arquivo tipo PDF anexado na plataforma de inscrição.
  • Demonstrativo de Atendimento aos Requisitos para Transferências no Estado de SC - DART SC Transferências (https://www.sc.gov.br/cge/dart/) - Os Participantes que não estão cadastrados no Demonstrativo de Atendimento aos Requisitos para Transferências no Estado de SC - DART SC Transferências devem encaminhar a tela salva de "Credor não cadastrado".
  • O Edital permite uma inscrição por proponente, seja PESSOA FÍSICA ou PESSOA JURÍDICA (escolha do próprio proponente), quem legalmente responderá por todas as questões e solicitações do Edital. Mesmo no caso de apresentação de trabalho coletivo, somente um proponente poderá se inscrever.
  • Número do PIS/NIT/PASEP - Pode ser anexado cópia do documento ou consulta online a esses dados ou ainda, declaração do órgão responsável pela emissão.
  • CONTA BANCÁRIA - Quando o selecionado se tratar de Pessoa Jurídica (incluindo os tipos: (EI), EIRELI e MEI), a conta bancária deverá ser da empresa, conforme os dados cadastrais apresentados na inscrição. Para efeito de pagamento não serão aceitos contas em bancos digitais, conta poupança e conta salário.
  • CNDs - Todos os documentos solicitados no edital para inscrição são obrigatórios e devem estar de acordo entre si, por exemplo, o endereço cadastrado na inscrição deve ser o mesmo do preenchido nos anexos enviados e estar de acordo com as CNDs enviadas. As prefeituras prestam atendimento presencial, além do online.
  • INSCRIÇÕES: https://snvm2021.fepese.org.br
  • Informações, dúvidas e/ou esclarecimentos devem ser enviados exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..